:::: MENU ::::
  • Suitable for all screen sizes

  • Easy to Customize

  • Customizable fonts.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Em Dark Souls II , cada vez que o jogador morre sua saúde máxima é reduzida em 5% até eles usam uma efígie humana, que são em quantidade limitada, ou ajudar um outro jogador em limpar um nível. Não há barras de saúde auto recarga, itens de cura são em quantidade limitada, e até mesmo a maioria dos inimigos básicos do jogo são capazes de despachar o jogador em poucos hits. 
Dark Souls II permite que a dificuldade do jogo a ser ajustado pela mecânica construídos para o jogo. Os designers de jogos colocados itens poderosos no início do jogo que permite aos jogadores mais novos maior dano básico e defesa do que seria normalmente têm naquele ponto. Para os jogadores mais experientes, os designers colocados mais elevados itens cap habilidade cedo que fazer mais danos se executado corretamente.  outras sanções, tais como a redução de saúde em caso de morte, pode ser significativamente reduzida com certos itens. Isso permite que o jogador para definir a dificuldade do jogo com base em suas experiências com o jogo, em vez de através de uma opção de menu. 




Trailer do jogo



0 comentários :

Postar um comentário

A call-to-action text Contact us